Sexta, 16 de Janeiro de 2026
18°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha e armamento

Polícia Civil apreende três toneladas de maconha, mil munições e armas de grosso calibre

Polícia Civil estima prejuízo de cerca de R$ 9 milhões para a organização criminosa

22/05/2019 às 15h42
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Foto: 4º Departamento de Polícia Civil
Foto: 4º Departamento de Polícia Civil

A Polícia Civil de Juiz de Fora anunciou na manhã desta quarta-feira a maior apreensão de drogas e armas da cidade e talvez a maior da corporação em Minas Gerais neste ano. Denominada “Mutum”, a operação prendeu um homem de 38 anos por tráfico internacional de drogas e tráfico internacional de armas.

De acordo com a polícia, um caminhão foi encontrado em um sítio na região de Torreões, zona rural. Em um fundo falso estavam escondidas 35 armas, sendo 8 fuzis, cerca de 1 mil cartuchos - a maioria de calibre 762 - e três toneladas de maconha.

Com a apreensão da droga, armamento, caminhão e um carro, a Polícia Civil estima prejuízo de cerca de R$ 9 milhões para a organização criminosa.

As investigações apontam que o preso atuava em uma organização criminosa trazendo carregamentos de drogas e armas de Portugal que seriam distribuídas em Juiz de Fora e em aglomerados do Rio de Janeiro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 29°

Sáb 26°C 17°C
Dom 19°C 16°C
Seg 21°C 16°C
Ter 20°C 18°C
Qua 19°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio