A Delegacia Regional de Sete Lagoas, chefiada pelo delegado Regional Dr. Félix Magno Von Döllinger e coordenada pelo delegado da Tóxicos Dr. Alexandre Viana Correa, desencadeou nesta sexta-feira (24), a “Operação Depuração”, em conjunto com a Polícia Militar (PM).
Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisões. A operação visa coibir o tráfico de entorpecentes em Sete Lagoas e região.
A investigação iniciou há dois meses e conseguiu desarticular uma quadrilha que tinha como especialidade, a entrega de entorpecentes a médios e pequenos traficantes, bem como fornecia drogas para consumidores finais com alto poder aquisitivo.
Oito alvos foram presos em virtude de mandado de prisão, sendo que destes estão sendo lavrados 3 flagrantes. As equipes ainda estão em campo para o cumprimento do último mandado de prisão.
Foram apreendidos vários veículos, entorpecentes, diversos objetos adquiridos com o dinheiro do comércio de drogas, celulares e mais de 10 mil reais em espécie.
Mín. 13° Máx. 26°