Na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Professora Erotildes, bairro Nossa Senhora da Conceição em Pompéu, A.S.F.M. de 55 anos foi preso por feminicídio.
A Polícia Militar (PM) compareceu no local da ação criminosa e deparou com o corpo de Nilvânia Ferreira da Silva Machado de 50 anos, no solo, ao lado de uma Honda/Biz.
Populares relataram que a vítima Nilvânia transitava na motocicleta Honda/Biz placa HDP-8828 de cor vermelha, momento que foi alvejada por disparos de arma de fogo. O autor fugiu em uma motocicleta Titan OPL-2118 de cor preta.
Nilvânia foi socorrida para o Pronto Atendimento (PA), onde a equipe médica constatou três perfurações, sendo uma no peito, uma na mão e uma na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As testemunhas relataram que o casal estava em processo de separação, sendo que o autor A.S.F.M. não aceitou o fim do relacionamento.
A PM localizou o autor na sua residência, com ferimentos nos ouvidos, proveniente de disparos de arma de fogo. No local foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos.
A perícia técnica recolheu na residência do autor, seis cartuchos deflagrados. Ele foi socorrido para o PA, onde a equipe médica constatou duas perfurações proveniente de disparos de arma de fogo no ouvido.
O autor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde ficou sob cuidados médicos e escolta policial.
Ficou assim o feminicídio registrado.
Mín. 9° Máx. 24°