Terça, 08 de Julho de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Fatalidade

Trabalhador morre após caminhão da ‘operação tapa-buracos’ passar por cima dele em Sete Lagoas

Ao deslocar com o caminhão, o condutor sentiu um tranco no veículo e percebeu que um dos trabalhadores estava caído na rua

01/06/2019 às 15h32
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Um homem de 24 anos (Paulo Henrique de Castro Ferreira) morreu após a roda traseira de um caminhão passar por cima de seu abdômen, na tarde desta sexta-feira (31), na Rua Presidente Kennedy, bairro Papavento em Sete Lagoas. A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal, contudo não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, L.V.M. de 47 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz L 1313 de cor laranja, ano 1974, placa GTT-2961, teria relatado que prestava serviço para empresa “Abreu e França Ltda.”, juntamente com a vítima e mais quatro ajudantes, tapando buracos da referida via.

Então, após a realização do trabalho, o motorista teria perguntado se os ajudantes haviam embarcado, sendo respondido por eles que sim.

Em seguida ao deslocar com o caminhão, o condutor sentiu um tranco no veículo e ao parar para ver o que tinha acontecido, percebeu que um dos trabalhadores estava caído na rua e que  a roda traseira havia passado por cima de seu abdômen.

A perícia esteve no local e o condutor do caminhão foi espontaneamente à Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 11°C
Qui 25°C 11°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 12°C
Dom 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio