
Um homem de 23 anos (W.B.L.) foi preso por assalto a uma mulher de 24 anos (K.M.A.X.), na noite desta quarta-feira (5), na Rua Paulo Frontin com a Rua Presidente Kennedy, bairro Papavento em Sete Lagoas.
A vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo o passageiro com uma arma de fogo, o qual anunciou assalto e roubou o seu celular.
Após a fuga, durante rastreamento aos autores pelo no bairro JK, na Avenida Arquimedes foi vista uma motocicleta Yamaha T 115 Crypton, placa PUW-4687, ocupada por dois indivíduos com características idênticas às informadas pela vítima, sendo que o passageiro W.B.L. acabou sendo reconhecido por ela e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Já o outro autor (M.J.) fugiu. A motocicleta dos autores foi apreendida e encaminhada ao socorro credenciado, sendo que o celular da vítima não foi localizado.

Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba Mín. 17° Máx. 28°

