Sexta, 16 de Janeiro de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Arma de fogo

‘Barraqueiro’ é preso por porte ilegal de arma de fogo nos ‘balaios’ em Caetanópolis

Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma de ar comprimido de calibre 22

10/06/2019 às 09h18 Atualizada em 10/06/2019 às 16h57
Por: Redação Fonte: Rota 190
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na noite da última sexta-feira (7), na Rodovia BR-040, Km 453, trecho de Caetanópolis, a Polícia Militar (PM) prendeu A.S.G. de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A PMMG deslocou ao local conhecido como balaios (“barraca dos Minhoqueiros”), sendo que em contato com um dos proprietários das barracas, este informou que não presenciou nada naquele local, porém a equipe policial observou que no bolso direito da bermuda do proprietário A.S.G. havia um objeto semelhante a um cabo de arma de fogo.

Durante busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada, marca Amadeo Rossi, carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre.

A.S.G. informou que possuía uma arma de ar comprimido de calibre 22, com uma munição deflagrada, a qual foi localizada e apreendida no interior da barraca.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com as armas e as munições apreendidas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 17°C
Dom 20°C 17°C
Seg 22°C 17°C
Ter 19°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio