A Polícia Civil de Cordisburgo prendeu nesta quarta-feira (12), Z.S.B. de 19 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menores.
A investigação desenvolvida pela polícia demonstrou que o autor, o qual já possuía antecedente criminal por tráfico de drogas, vendia drogas em Cordisburgo, inclusive repassando entorpecentes para outros traficantes.
Também foi demonstrado que, apesar de não possuir renda comprovada, o indivíduo tinha patrimônio incompatível com sua capacidade financeira.
Desse modo, a Polícia Civil indiciou Z.S.B. por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, e representou pela sua prisão preventiva, além de outras medidas cautelares, sendo os respectivos mandados expedidos pela Justiça e cumpridos nesta data.
O autor foi encaminhado ao presídio de Sete Lagoas e responderá a processo criminal.
Mín. 15° Máx. 26°