
Um estabelecimento comercial foi assaltado na tarde desta quarta-feira (12), na Rua João do Vale, bairro Boa Vista em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima E.J.S.J. de 43 anos teria relatado que estava no estabelecimento "Comercial Companheiro", quando chegaram dois indivíduos, um deles com arma de fogo, os quais anunciaram o assalto e roubaram R$ 120,00 em dinheiro, um relógio, três pares de chinelos havaianas e um celular da vítima M.N.R.F. de 51 anos.
Em seguida, os autores fugiram em um veículo Fiat Siena de cor preta, no sentido ao bairro Vila Brasil, sem serem localizados.

Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba Mín. 17° Máx. 28°

