Neste domingo (30), por volta de 12 horas, na orla da lagoa da Boa Vista, durante patrulhamento, a guarnição PM foi informada por transeuntes, de que havia um indivíduo usando tornozeleira eletrônica traficando drogas no local.
Então, com as atenções voltadas para as características descritas, na Rua Ribeiro Pires foi visualizado pela guarnição, um indivíduo com as características semelhante às informadas. Durante a abordagem a M.O.M. de 23 anos foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha debaixo da sua blusa.
Foi constatado ainda que o abordado estava com tornozeleira eletrônica, conforme informações obtidas. Durante pesquisa no sistema REDS, foi constatado que há um registro de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor do abordado ocorrido no dia 08/01/2019, na Lagoa da Boa Vista.
O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais mencionados, apreendidos no local.
Mín. 13° Máx. 19°