
Um veículo Citroen Xsara de cor prata, ano 2002, placa LOH-1088, foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira (3), na Rua Sítio da Abadia, bairro Nossa Senhora de Fátima em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima J.C.S.A. de 28 anos transitava com o automóvel, quando ao passar por uma ponte existente no local, foi abordada por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta de cor escura.
Então, o passageiro com uma arma de fogo anunciou o assalto e roubou o carro, fugindo no sentido ao bairro Boa Vista, sem serem localizados.

SETE LAGOAS Homem é baleado na porta de bar em Sete Lagoas e caso pode ser acerto de contas
ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


