
Dois homens foram presos por transportar quase 7 Kg de maconha, na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, na noite dessa terça-feira (2). A prisão aconteceu após perseguição policial que se estendeu por cerca de 10 quilômetros na rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (PRF/MG), os suspeitos seguiam em direção a Brasília, em um carro Volkswagen Fox, com placa de Várzea da Palma, e, ao se aproximarem do posto de fiscalização da corporação em Setes Lagoas, receberam ordem de parada, mas desobedeceram e furaram o bloqueio.
Ainda de acordo com a PRF, durante a perseguição, os policiais visualizaram um objeto sendo descartado pela janela dianteira do passageiro. Após interceptar o veículo, os policiais fizeram buscas ao objeto dispensado e localizaram um embrulho contendo sete barras grandes e uma barra pequena de maconha, momento em que foi dada voz de prisão aos dois homens, de 21 e 33 anos. Após pesagem, constatou-se 6,9 quilos do entorpecente.
Segundo a PRF, um dos autores disse que a droga foi adquirida em Contagem e seria comercializada em Sete Lagoas, onde eles residem. Além dos tabletes de maconha foram apreendidos dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro.
Ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi apreendido.

Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba Mín. 17° Máx. 28°

