
Aconteceu nesta terça-feira (13), grande encontro regional de prefeitos, secretários municipais de Saúde, corpo técnico e vereadores, no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Sete Lagoas (CISMISEL).
Na ocasião o Deputado Douglas Melo anunciou a doação de mais dois ônibus para transporte de pacientes na região.
Foram debatidas outras ações importantes para a melhoria da saúde dos municípios consorciados e Douglas Melo anunciou a implantação de nova ala para pacientes que necessitam de hemodiálise, pois hoje muitos já são deslocados para Curvelo, dificultando para todos.
Na oportunidade, o prefeito Juca Bahia solicitou um ônibus novo para atender a saúde em Paraopeba, o que será avaliado pela direção da CISMISEL, presidida pelo prefeito Juninho, que lamentou a ausência de Sete Lagoas no Consórcio.

Curvelo Curvelo inicia transição para nova insulina no tratamento de pessoas com diabetes
Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências
Sete Lagoas Sete Lagoas abre processo seletivo emergencial para Médico Generalista na UPA Mín. 22° Máx. 35°

