
Um adulto com suspeita de sarampo está sendo examinado no Hospital da Unimed em Sete Lagoas, para confirmação ou não da doença.
Ele teria feito uma viagem a São Paulo, onde há vários casos da doença. Caso seja confirmado, será o primeiro caso em Sete Lagoas, desde que a doença voltou ao cenário de Minas Gerais e do Brasil.
Embora não haja necessidade de isolamento da unidade de Saúde segundo o setor de epidemiologia, desde esta quarta-feira (11) a Unimed teria tomado a decisão de fechar a área.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


