Domingo, 09 de Novembro de 2025
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Economia Renegociação

Mutirão virtual para renegociação de dívidas com bancos vai até o dia 30 deste mês

A ação é promovida pelo Governo Federal em parceria o com Ministério da Justiça, a Febraban e os Procons de todo o Brasil

14/09/2019 às 11h25
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Termina dia 30 de setembro o mutirão virtual de renegociação para quem tem dívidas com bancos. A iniciativa é válida apenas para débitos com instituições bancárias ligadas à Federação Brasileira dos Bancos.

A ação é promovida pelo Governo Federal em parceria o com Ministério da Justiça, a Febraban e os Procons de todo o Brasil. A expectativa é oferecer ao consumidor um canal mais ágil de renegociação de contas e parcelas atrasadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Seg 23°C 16°C
Ter 29°C 15°C
Qua 29°C 15°C
Qui 30°C 17°C
Sex 30°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio