
Valeu a pena esperar um pouco mais este ano e o público já estava com saudades. Foi o que pode ser percebido durante a estreia da 6ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas, começou com o pé direito no último dia 6 de setembro, no Casarão, com o espetáculo "O Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna, interpretado pelo Grupo Maria Cutia, de Belo Horizonte. Foram mais de 850 espectadores que se divertiram com as histórias de João Grilo, Chicó e companhia.
"Embora mais curta este ano, a Temporada mantém a mesma qualidade e diversidade de seus espetáculos, inclusive com mais uma edição do Curta Teatro, com 12 cenas curtas que serão divulgadas em breve", avisa o coordenador do evento, o diretor e ator João Valadares. Ao todo, serão sete espetáculos na edição deste ano, que vai até o dia 30 de novembro.
O próximo espetáculo será "Banho de Sol", da Zula Cia. de Teatro, dia 28 de setembro, às 20h, no anfiteatro do Casarão, também com entrada franca. A 6ª Temporada de Teatro é uma realização da Preqaria Cia de Teatro e têm patrocínio do Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e conta com os apoios da Panificadora Galdina, Churrascaria Três Marias, Prefeitura de Sete Lagoas, Grupo Uai Hotéis e Pousadas, CCB Contabilidade, Prevenir, Splendore Eventos e Gellak.

Literatura Fabrício Carpinejar ensina a se desapegar do que faz mal no livro 'Deixe Ir', que será lançado em BH
Música Concerto de 15 anos da Orquestra Jovem de Sete Lagoas tem nova data e endereço
Festa Momento arte e renovação na Serra de Santa Helena: Caldo da Lua celebra esperança após as queimadas
Teatro Lapso Cia de Teatro apresenta “O Fio e o Tempo” em Sete Lagoas
Incentivo à Cultura Sete Lagoas prorroga inscrições dos editais da Política Municipal de Incentivo à Cultura 2025
Música Segunda edição do “Sons de Diamantina” na Paróquia de São Pedro terá participação da Banda de Música do 3º Batalhão Mín. 14° Máx. 27°
