
Valeu a pena esperar um pouco mais este ano e o público já estava com saudades. Foi o que pode ser percebido durante a estreia da 6ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas, começou com o pé direito no último dia 6 de setembro, no Casarão, com o espetáculo "O Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna, interpretado pelo Grupo Maria Cutia, de Belo Horizonte. Foram mais de 850 espectadores que se divertiram com as histórias de João Grilo, Chicó e companhia.
"Embora mais curta este ano, a Temporada mantém a mesma qualidade e diversidade de seus espetáculos, inclusive com mais uma edição do Curta Teatro, com 12 cenas curtas que serão divulgadas em breve", avisa o coordenador do evento, o diretor e ator João Valadares. Ao todo, serão sete espetáculos na edição deste ano, que vai até o dia 30 de novembro.
O próximo espetáculo será "Banho de Sol", da Zula Cia. de Teatro, dia 28 de setembro, às 20h, no anfiteatro do Casarão, também com entrada franca. A 6ª Temporada de Teatro é uma realização da Preqaria Cia de Teatro e têm patrocínio do Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e conta com os apoios da Panificadora Galdina, Churrascaria Três Marias, Prefeitura de Sete Lagoas, Grupo Uai Hotéis e Pousadas, CCB Contabilidade, Prevenir, Splendore Eventos e Gellak.

SETE LAGOAS Casarão será palco da 1ª Roda de Conversa Povos de Axé em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Banda União dos Artistas completa 118 anos e celebra trajetória em Sete Lagoas
CORDISBURGO Cordisburgo divulga resultado preliminar de editais culturais da Lei Aldir Blanc
Sete Lagoas Audição de piano reúne músicos e estudantes no Coral Dom Silvério, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS “Eu Sou o Vento”, da Precaria Cia. de Teatro de Sete Lagoas, conquista cinco prêmios em festival nacional no Paraná
PARAOPEBA Expo Livro reúne mais de 500 títulos e movimenta a cultura em Paraopeba Mín. 16° Máx. 25°


