Quarta, 23 de Julho de 2025
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Prevenção

‘1° Mutirão do Câncer’ será realizado no próximo sábado pelo Hospital Nossa Senhora das Graças

Todos os envolvidos no evento são voluntários e a equipe médica conta com os melhores especialistas da cidade

16/10/2019 às 13h22
Por: Redação Fonte: Ascom do HNSG
Compartilhe:
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) realiza, no dia 19/10, sábado, o 1° Mutirão de Câncer, com o objetivo de disponibilizar diagnóstico precoce e prevenção dos principais tipos de câncer atendidos na instituição.

A Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, através da Atenção Primária, foi convidada para participar. Todos os envolvidos no evento são voluntários e a equipe médica conta com os melhores especialistas da cidade.

Data: 19/10/2019 (sábado)
Horário: a partir das 8 horas

Quem será atendido?

Pacientes encaminhados pelos profissionais de saúde (médico ou enfermeiro) do Centro de Saúde ou Estratégia Saúde da Família, previamente agendados de acordo com os critérios de cada especialidade disponibilizado aos envolvidos.

Especialidades oferecidas:
· Oncologia clínica
· Mastologia
· Ginecologia
· Pele/plástica
· Aparelho digestivo
· Proctologia

DÚVIDAS:

Em caso de dúvidas sobre encaminhamentos/fluxos entrar em contato com o Centro de Saúde que atende o seu bairro.

Você também pode buscar esclarecimentos por e-mail para [email protected] ou contato pelo whatsapp: (31) 986631284

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 28°

Qui 29°C 14°C
Sex 29°C 13°C
Sáb 30°C 13°C
Dom 30°C 14°C
Seg 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio