
Começa nesta quinta-feira (17), o “Circuito de Rodeio Profissional de Cordisburgo”. O evento vai até o próximo domingo (20), no Parque de Exposições, com realização de Magnata Produções e Cia J.E. Rodeios do Brasil.
A locução fica por conta de Junyo Estrada, revelação em Barretos.
Nesta quinta-feira (17) haverá show de Letícia e Mark, além do sorteio de um salário mínimo.
Amanhã, sexta-feira, é a vez do cantor Camaizar, ex-Rasta Chinella, agitar o público.
No sábado, a atração é em dose dupla, com shows de Dimas e Seus Teclados, e também de Breno Moura.
No domingo, o Forró Arrastão de Minas fecha as atrações musicais.
Todos os dias haverá a disputa eliminatória no rodeio, com a grande final no último dia do evento. Haverá também a divertida "Mesa da Amargura" e o "Fut Boi".

Os ingressos podem ser adquiridos no Bar do Ivair, Boteco do Buneco, Virtual House e Padaria Vale da Gruta em Cordisburgo. Em Paraopeba o ponto de venda é a Auto Escola Modelo.

Sete Lagoas Criança de 4 anos é atropelada por bicicleta em praça de Sete Lagoas
Cordisburgo Acidente deixa quatro feridos em Cordisburgo
Baldim Condutora perde controle de veículo e colide contra árvore em Baldim
Inhaúma Acidente em estrada rural deixa feridos em Inhaúma
CLIMA Alerta de tempestades alcança 610 cidades de Minas Gerais e inclui Sete Lagoas
RELIGIÃO Da Sexta-feira Santa à Páscoa: confira os horários das celebrações católicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: confira horários das celebrações de Sexta-feira Santa à Páscoa
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: veja o que abre e fecha no feriado
SETE LAGOAS Sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite marcam a previsão do tempo em Sete Lagoas nesta quinta-feira (2) Mín. 18° Máx. 28°


