
Visitantes da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, tentaram entrar com 15 celulares, dez pontos conectores, seis placas de carregadores de celular e um chip para levar aos detentos. Os aparelhos foram interceptados pelos agentes de segurança da unidade, nesta terça-feira (23).
Todos esses equipamentos estavam dentro de três aparelhos televisores, levados por visitantes cadastrados, que seriam entregues a presos.
"A equipe de segurança da penitenciária localizou os objetos durante os procedimentos de revista e encaminhou duas mulheres que levaram as tvs, juntamente com o material ilícito, para a Delegacia de Polícia Civil. O homem responsável por levar um dos aparelhos conseguiu fugir no momento da apreensão", informou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp)
Em uma das celas foi encontrado ainda maconha dentro de uma marmita de um dos presos. A direção da unidade instaurou uma investigação preliminar para apurar administrativamente os fatos.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 18° Máx. 27°


