Terça, 11 de Novembro de 2025
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Outubro Rosa

Instituto Mário Penna abre novas 460 vagas para mamografias gratuitas em BH

A instituição já havia aberto 1.000 vagas, preenchidas na primeira semana da campanha; veja como se inscrever para o exame

29/10/2019 às 08h41
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Ao longo do Outubro Rosa, mês conhecido pelas campanhas de conscientização a respeito do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Instituto Mário Penna abriu 1.000 vagas para mulheres interessadas em mamografias gratuitas. A demanda foi tanta que, agora, a instituição oferece novas 460 vagas gratuitas para realização do exame, sem que a paciente precise passar antes pelo posto de saúde. 

Interessadas em serem examinadas podem agendar um horário para a mamografia a partir desta segunda-feira (28), através da Central de Marcação de Consultas, cujo telefone é (31) 3349-1212. A oferta é válida apenas para mulheres com idades entre 50 e 69 anos, segundo critério do Ministério da Saúde, que não tenham feito o exame nos últimos 12 meses. 

As mamografias serão feitas em dois mutirões na instituição, nos sábados que caem nos dias 9 e 16 de novembro. Mais informações também podem ser obtidas no telefone disponível para o agendamento do exame. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 28°

Qua 29°C 15°C
Qui 30°C 15°C
Sex 31°C 17°C
Sáb 29°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio