
A Unidade de Pronto Atendimento de Sete Lagoas (UPA), a principal referência na região para atendimento imediato de pacientes em procedimentos emergências, está cumprindo uma série de exigências tendo em vista a segurança do público e funcionários.
Na manhã desta sexta-feira, 27, por exemplo, foi realizada uma etapa do treinamento coordenado pelo Corpo de Bombeiros com a participação da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
O simulado de evacuação hospitalar e incêndio criou uma situação real onde os envolvidos colocaram em prática ações necessárias para evitar danos em um momento crítico.
No início do treinamento, agentes da área de segurança que foram acionados não sabiam que se tratava de um simulado. Após o chamado, o “socorro” chegou à UPA em menos de dez minutos. Foram cerca de três horas de programação que garantiram mais uma etapa no processo de certificação da unidade. Na próxima fase será realizado um treinamento para garantir o correto manuseio de equipamentos de segurança.




Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


