
As fortes chuvas desta sexta-feira (24) também trouxeram consequências para as cidades de Jequitibá e Baldim, incluindo o distrito de São Vicente.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi até os dois municípios para socorrer moradores de áreas inundadas. “No município de Jequitibá, o Córrego da Onça teve uma elevação, porém sem vítimas. Já em Baldim, os Bombeiros foram atender moradores da zona rural.”, explica a corporação.

Embora o Rio das Velhas esteja mais cheio, não houve transbordamento do mesmo em Jequitibá, o qual está sendo monitorado a todo instante. Há placa de sinalização de enchente com o limite até 1000, o qual ainda não foi atingido. Chegando a 1250 já é considerado enchente, o que não ocorreu.
Algumas casas ficaram alagadas devido às águas da enxurrada e da lagoa do centro cidade, sendo que de acordo com relatos de moradores, na zona rural teriam casas ilhadas.
Santana de Pirapama

No município de Santana de Pirapama, de acordo com informações, na ponte dos Lopes que fica a aproximadamente 13 km antes cidade, o córrego transbordou, impossibilitando a passagem de veículos.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 17° Máx. 28°


