Terça, 11 de Novembro de 2025
18°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Coronavírus

Mortes pelo coronavírus passam de 2 mil, com 74 mil infectados

19/02/2020 às 10h00
Por: Redação Fonte: Estadão / msn
Compartilhe:
© Foto: AFP/Getty
© Foto: AFP/Getty

A Comissão Nacional de Saúde da China informou que o número de mortos pelo coronavírus chegou a 2.004, em meio a 74.185 infectados. Do total de pacientes, 11.977 tem estado de saúde considerado grave enquanto outros 14.376 se curaram da doença.

Uma fonte acrescentou que foi realizado acompanhamento médico em 574 mil pessoas que tiveram contato próximo com os infectados pelo coronavírus, dos quais 135.881 permanecem em observação. Desse número, 5.248 são considerados suspeitos de terem contraído o novo vírus.

Os números divulgados nesta quarta-feira, 19, representam um aumento de 136 mortes em relação ao dia anterior, 132 das quais aconteceram na província de Hubei, cuja capital Wuhan é o epicentro da epidemia. Outras quatro mortes aconteceram em Heilonjiang, no noroeste do país, Shandong, no leste, Cantón, no sudeste, e Guizhou, no centro-sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 28°

Qua 29°C 15°C
Qui 30°C 15°C
Sex 31°C 17°C
Sáb 29°C 18°C
Dom 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio