Quarta, 14 de Maio de 2025
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Bolsonaro

URGENTE: Primeiro exame aponta que Bolsonaro está com coronavírus, diz colunista

Leandro Mazzini afirma que Palácio do Planalto espera agora o resultado da contraprova

13/03/2020 às 11h39
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Jair Bolsonaro - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Jair Bolsonaro - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O colunista Leandro mazzini, do jornal carioca "O Dia", informa hoje em sua coluna "Esplanada" que o primeiro teste do presidente Jair Bolsonaro para o coronavírus deu positivo. O resultado da contraprova será divulgado nesta sexta-feira. Por enquanto, o governo ainda não divulgou qualquer informação sobre o caso.

Nesta quinta-feira o presidente fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais dizendo que ainda aguardava os resultados. Ele, o ministro da saúde, Henrique Mandetta, e a responsável pela tradução em libras estavam com máscaras de proteção.

O secretário de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten, que estava na comitiva, testou positivo para o coronavírus e está em quarentena, assim como outros ministros e senadores que ainda aguardam o resultado.

De acordo com o colunista Leandro Mazzini, o comandante do avião presidencial que voltou dos Estados Unidos também estaria contaminado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h08 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 24°

Qui 24°C 12°C
Sex 25°C 13°C
Sáb 25°C 13°C
Dom 25°C 12°C
Seg 25°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio