
Em nota publicada na manhã desta quarta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Cachoeira da Prata informou que o município tem um caso suspeito do Coronavírus (COVID-19).
O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e a Secretaria está tomando as medidas necessárias para a realização dos exames.
Ainda recomenda à população para ter o cuidado com notícias falsas da doença e que todas as informações oficiais serão divulgadas pela própria Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira da Prata.
Abaixo, veja a nota:

Curvelo Curvelo inicia transição para nova insulina no tratamento de pessoas com diabetes
Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências
Sete Lagoas Sete Lagoas abre processo seletivo emergencial para Médico Generalista na UPA Mín. 22° Máx. 35°

