O médico e prefeito de Fortuna de Minas, Dr. Patrick Diniz, está fazendo atendimentos de pacientes no Hospital da cidade, neste momento de combate à pandemia do Coronavírus.
O objetivo é colaborar para evitar a transferência de pacientes para Sete Lagoas. Como prefeito, Dr. Patrick se mantém atento na administração do Município, mas no momento prioriza o atendimento para a saúde e bem-estar da população.
Em nota, o prefeito também informa que para evitar a saída da população a outras cidades, a Unidade de Saúde funcionará com atendimento médico e enfermagem durante 24 horas por dia, a partir desta sexta-feira (20 de março), inicialmente acompanhando o Decreto de Emergência em Saúde pelo COVID-19 até o dia 31.
“Vale ressaltar que só devem procurar a Unidade de Saúde, pessoas que encontrem com sintomas. Nós, profissionais da Saúde estamos no hospital por você e sua família. Fique em casa por mim e pela minha!”, alerta Dr. Patrick Diniz.
O prefeito também assinou o Decreto Nº 711, que suspende no período de 21 a 31 de março, o funcionamento de estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, lanchonetes, clubes de serviço, de lazer, clínicas de estética, salões de beleza, igrejas e templos religiosos. Só poderão funcionar os comércios de alimentos, medicamentos, posto de combustível, velórios e funerárias.
Mín. 17° Máx. 24°