
O coronavírus segue fazendo cada vez mais doentes em Minas Gerais. Em apenas 24 horas, o número de pessoas infectadas subiu 53%, passando de 54 para 83. As notificações suspeitas chegam a 7.190 - 22% a mais que no dia anterior. Os dados foram divulgados pelo governo do Estado na tarde deste domingo (22).
Há pacientes com resultado positivo para a enfermidade em Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.
Para conter o avanço da Covid-19, uma série de medidas está sendo imposta em todo o território. A restrição da circulação de pessoas é a principal elas. Com menos gente nas ruas, evita-se a transmissão comunitária, que é quando não se sabe a origem da contaminação.
Desde sexta-feira (20), vários segmentos comerciais não podem abrir em Belo Horizonte. Na lista, por exemplo, estão bares, lanchonetes e restaurantes. Esses estabelecimentos podem continuar funcionando desde que implantem sistemas de delivery ou impeçam o consumo no local, evitando assim que os clientes se aglomerem nesses locais.
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


