
A Câmara Municipal de Sete Lagoas aprovou por unamidade em “Reunião Virtual On-line” na tarde desta quinta-feira (2), o Projeto de Lei que autoriza a Mesa Diretora a devolver, antes do encerramento do exercício de 2020, à Prefeitura de Sete Lagoas, R$ 1.600.000,00, em quatro parcelas iguais, em virtude da pandemia do COVID-19.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, de acordo com o Art. 2º do importante Projeto de Lei, o valor do recurso deve ser utilizado para a construção de um “Hospital de Campanha”, conforme oficio 253/20/GAB/SMS-SL, tornando ato vinculado da Administração e sujeito o desvio de sua finalidade em infração político administrativa do responsável, nos termos do art. 4º do Decreto-Lei n.º 201/67.
Até 30 dias após cada devolução, a Secretaria Municipal da Saúde deverá prestar constas da aplicação do recurso, demonstrando que todo ele foi utilizado na construção do “Hospital de Campanha”.
Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 28°

