
Na manhã desta quinta-feira (01), a Polícia Civil deu cumprimento à mandados de prisão, busca e apreensão no combate a crimes de roubo em Curvelo-MG. Foram presos Rafael Gonçalves Moura e Wellington Barbosa Maciel.Com os investigados foram encontrados uma touca ninja e uma arma artesanal usados para a prática de roubos na região.
As investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos comprovaram a participação de Rafael e Wellington em pelo menos quatro roubos, em um posto de combustível, um sacolão no centro da cidade, uma padaria e uma mercearia.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

