
Na última sexta-feira (3), um Boletim Interno do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) informou que uma funcionária teria testado positivo para o coronavírus e estava afastada desde o dia 27 de março.
O boletim foi emitido pelo diretor técnico Dr. Maurício Delage, juntamente com as integrantes da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Michele Machado e Isabela Baptista, sendo que segundo informações, a evolução do quadro da funcionária é bom.
A equipe técnica do HNSG também reforçou a necessidade das medidas de higiene e uso dos EPI´s.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


