
De acordo com último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde desta terça-feira (7), o Brasil tem atualmente 13.717 casos confirmados de coronavírus e 667 mortes em decorrência da doença. A taxa de letalidade é de aproximadamente 4,9%.
Até segunda (6), eram 12.056 pessoas diagnosticadas com a Covid-19 e 553 óbitos em decorrência do vírus. Ou seja, são 1.661 casos e 114 óbitos a mais em apenas um dia. A taxa de letalidade girava em torno de 4,6%.
O Estado que mais tem casos da doença continua sendo São Paulo, com 5.682 enfermos e 371 mortes. Em segundo lugar vem o Rio de Janeiro, com 1.688 casos confirmados e 89 óbitos.
Minas Gerais é o quinto Estado com mais casos diagnosticados como coronavírus: são 559, sendo 11 mortes. Ainda há 49.652 casos suspeitos e 100 óbitos sendo investigados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). Belo Horizonte é a cidade mineira com o maior número de infecções, com 270 no total e cinco mortes.

SAÚDE SUS inicia projeto-piloto com canetas emagrecedoras para tratamento da obesidade
SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS
SETE LAGOAS Sete Lagoas sanciona lei para ampliar acesso ao DIU hormonal para mulheres com endometriose
IMUNIZAÇÃO Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan para investigar reações graves Mín. 14° Máx. 25°


