
A Prefeitura de Santana de Pirapama, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi aprovado pelo Ministério de Saúde, o credenciamento para a realização de prótese dentária para a população do município.
Segundo o prefeito Dalton Soares, esta conquista tem como objetivo, corrigir a estética bucal devido à ausência de dentes, promovendo a reabilitação oral e recuperando as funcionalidades da mastigação e fala dos pacientes. “Também evita a percepção de envelhecimento que a falta de dentes pode trazer. Na oportunidade, agradeço e parabenizo a secretária de Saúde Luciana Fernandes pelo grande empenho e por mais essa conquista para nossa gente!”, manifestou.
Para mais informações, interessados deverão procurar a Secretária de Saúde do município.
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


