
Subiu para 23 o número de mortos em Minas Gerais por causa do novo Coronavírus (Covid-19), segundo boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, nesta segunda-feira (13). São 815 casos confirmados da doença e 60.066 em investigação. Além de 64 óbitos em investigação.
Em 24 horas foram confirmadas três mortes no Estado, já que neste domingo (12) eram 20 óbitos confirmados. Apenas nove casos da doença foram confirmados passando de 806 para 815.
Belo Horizonte é a cidade que tem mais óbitos confirmados, com seis mortes. Logo depois vem Juiz de Fora, na Zona da Mata, Uberlândia no Triângulo Mineiro, Paraisópolis e Pouso Algre, ambas no Sul de Minas, que registram duas mortes cada cidade.
Outras mortes ocorreram nas cidades de Patos de Minas, Mariana, Ouro Fino, Montes Claros, Varginha, Divinópolis, Uberaba e Itabira eGovernador Valadares. Dos 23 mortos, cinco não tinham fatores de risco, ou seja, ser idoso ou ter doenças associadas.
A vítima mais jovem a morrer com a doença em Minas é um homem de 24 anos morador de Itabira, na região Central. Três pessoas que morreram tinham entre 40 e 59 anos e outras 19 mais de 60 anos.
Belo Horizonte permanece sendo a cidade com mais casos confirmados da Covid-19. São 351 confirmações na capital. Logo depois vem Juiz de Fora com 59 casos e Nova Lima, na região metropolitana, com 44 casos.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


