Homens armados invadiram o bar da Paz que fica na Rua Leonino Prates Paulino e assaltaram os clientes, na noite desta segunda-feira (05), por voltas de 22h30min, os homens anunciaram o assalto e levaram bolsas, celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas, foi o segundo roubo neste bar em menos de dois meses.
Segundo informações, após o assalto os bandidos fugiram em um Fiat Uno, as vitimas reconheceram os suspeitos do assalto através de fotos apresentada pelos militares, um dos envolvidos foi preso em outro bar próximo ao local do assalto, o outro homem envolvido encontra-se foragido os pertences das vítimas não foram recuperados
Outro assalto aconteceu praticamente no mesmo horário, no esfiha que fica na Rua Jovelino Lanza no momento do assalto o Delegado Dr. João Simões estava lanchando e reagiu, os assaltantes fugiram e abandonaram a moto utilizada no crime.
Mín. 16° Máx. 28°