
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira(07), Vitor Domingos Mariano 21 anos, iria para a igreja na companhia da esposa e da filha, na esquina das ruas Aldemar Moreira Figueiredo com rua padre Paulo bairro Ondina Vasconcelos, aproximou um homem que sacou a arma e efetuou três tiros contra ele.
Vitor foi beleado por dois tiros no braço e um no abdômen, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital municipal.
A esposa e filha de Vitor não se feriram, até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

