Segunda, 13 de Julho de 2020
31 99616-7463
Entretenimento Live Show

É hoje a ‘Live Show’ com a Dupla Bruninho e Alan, com arrecadação de doações para o HNSG

Transmissão terá músicas sertanejas da atualidade e também antigas

18/04/2020 12h11
Por: Redação
A dupla Bruninho e Alan
A dupla Bruninho e Alan

É hoje (sábado, 18 de abril), a partir das 18 horas, a “Live Show” no YouTube com a dupla Bruninho e Alan.

Iniciada em 2014 através de um grupo de amigos, a banda vem se destacando na música sertaneja de Sete Lagoas e região, contando com um repertório eclético e versátil.

Durante a “Live Show”, além de levar alegria e entretenimento para as pessoas que estão em casa, serão arrecadadas doações para o Hospital Nossa Senhora das Graças. “Vamos arrecadar arroz, leite e feijão, além de álcool em gel!”, ressalta a dupla Bruninho e Alan.

Continua depois da publicidade

De acordo com os cantores, o evento terá músicas sertanejas da atualidade e também antigas. “As lives estão sendo muito comum entre os artistas do Brasil inteiro que neste momento não podem fazer shows e eventos devido ao coronavírus - #FiqueEmCasaECanteComigo”, enfatizam Bruninho e Alan.

Para participar da “Live Show” basta acessar o perfil de Bruninho e Alan, no sábado, a partir das 18 horas!

As doações serão recolhidas através do número: (31) 9 9708-8356.

Continua depois da publicidade

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A DUPLA

A banda Bruninho e Alan tem como clientes, grandes casas de shows em Sete Lagoas, como Ferro Velho, Brasa Forte, Beira Rio, Boate Na Gruta, Leite ao Pé da Vaca, Café com Pimenta, Irlandês Rock Bar, Mirante Boa Vista, Baladinha.

Em cidades da região Bruninho e Alan já tocou em Paraopeba, Inhaúma, Matozinhos, Baldim, Divinópolis, Belo Horizonte, Cláudio, etc.

Em 2017, a dupla se apresentou na Exposete, sendo que em janeiro de 2018 receberam o prêmio “Destaque Mocambeiro-MG”, com o troféu Dupla Revelação.

 

Em maio de 2018, Bruninho e Alan lançaram sua primeira faixa de trabalho, conhecida como “Vai Pagar O Preço” e escutada mais de 70 mil vezes nas plataformas digitais.

Em dezembro de 2018 a dupla lançou sua segunda faixa, conhecida como “Cama Sem Graça”, também disponível em todas as plataformas digitais e visualizada mais de 40 mil vezes.

Em novembro, Bruninho e Alan gravaram uma música em Goiânia, com Rick Azevedo, um dos maiores produtores musicais do Brasil.

 

Em janeiro de 2020, a single gravada na cidade do sertanejo foi lançada, chamada de “Enxaqueca”. A música foi escutada por toda região de Sete Lagoas e já é um sucesso na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.