
A tentativa de assalto aconteceu por volta de 12h30min desta quinta-feira (08), os quatro assaltantes chegaram em um veículo Siena de cor prata, eles estavam encapuzados, dois deles estavam com arma longa.
Segundo testemunhas, houve disparos de arma de fogo que acertou o vidro de um dos caixas da casa loteria, em seguida os assaltantes tentaram quebrar o vidro, os assaltantes não conseguiram ter acessos aos caixas, não sendo possível concluir o assalto.
“Foi uma correria na hora do assalto, ficamos todos assustados” disse uma testemunha.
A Polícia Militar está na perseguição da quadrilha que fugiu sentido Pará de Minas.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

