Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Economia Coronavírus

Pandemia: Comércio será dividido em duas partes para funcionamento em Sete Lagoas

Decisão de flexibilização foi tomada na manhã desta sexta-feira (24), durante reunião do Gabinete de Gestão de Crise contra o Coronavírus

24/04/2020 às 16h58 Atualizada em 24/04/2020 às 17h14
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

O Gabinete de Gestão de Crise contra o Coronavírus reuniu na manhã desta sexta-feira (24). A partir de dados técnicos e econômicos, na reunião foi discutida a possibilidade de flexibilização da abertura do comércio em horários intercalados em Sete Lagoas.

Todos os membros votaram a favor, exceto a representação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). A abertura deverá ocorrer gradativamente e obedecendo às normas de segurança frente à pandemia.

Donos dos estabelecimentos deverão seguir as orientações de atendimento com os materiais de segurança: luvas, máscaras, álcool e assim por diante.

O comércio será divido em dois turnos: uma parte funcionará de 7 às 12 horas e outra de 14 às 19 horas. Já a Prefeitura Municipal funcionará no horário de 10 às 16 horas.

A medida possibilitará um intervalo de cada a duas horas, do fluxo de pessoas circulando no Centro da cidade.

O Gabinete de Gestão de Crise seguirá monitorando a situação da pandemia no município de Sete Lagoas e caso sejam necessárias, outras medidas mais severas serão adotadas.

VEJA ABAIXO O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DESTA SEXTA-FEIRA (24 DE ABRIL): 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes