
Para retirar o valor, é necessário ter o aplicativo “Caixa Tem” (disponível para Android e iOS). Na plataforma, o cidadão pode detalhar, por exemplo, quando quer sacar o dinheiro em espécie. Após o procedimento, será gerado um código que deverá ser informado na hora de realizar o saque. A retirada do benefício não é obrigatório neste momento, já que que o valor será depositado em poupança digital e poderá ser movimentado para contas de qualquer banco através de transferência sem custo por 90 dias.
Veja o calendário de saque em espécie da poupança digital sem cartão nos canais de autoatendimento e lotéricas:
- 27 de abril - nascidos entre janeiro e fevereiro;
- 28 de abril - nascidos entre março e abril;
- 29 de abril - nascidos entre maio e junho;
- 30 de abril - nascidos entre julho e agosto;
- 04 de maio - nascidos entre setembro e outubro;
- 05 de maio - nascidos entre novembro e dezembro.
Balanço
Até as 21h desse domingo (26), a Caixa havia creditado R$ 26,2 bilhões para 37,2 milhões de pessoas, grupo formado por beneficiários do Bolsa Família, aqueles que fizeram inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e no aplicativo ou site do auxílio.
Pelo calendário da Caixa, foi iniciado o pagamento da segunda parcela no último dia 23, para os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro. Hoje é a vez dos nascidos em julho e agosto, amanhã (28), a segunda parcela será paga aos nascidos em setembro e outubro e na quarta-feira (29), aos nascidos em novembro e dezembro.
O banco também segue fazendo pagamento para beneficiário do Bolsa Família, conforme calendário normal do programa. Hoje, será feito o pagamento para 921.061 pessoas, com Número de Identificação Social (NIS) final 7.
Amanhã será creditado o benefício para 917.991 pessoas, com NIS final 8. Na quarta-feira, será feito o pagamento para 920.953 pessoas com NIS final 9, e na quinta-feira (30), será a vez de 918.047 pessoas, com NIS final 0.

Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 21° Máx. 32°

