Quarta, 24 de Setembro de 2025
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Terrível

Cruzeiro irreconhecível - Megacidade.com

"Foi uma tarde daquela em que nada dá certo, nem mesmo as três alterações do técnico Mano Menezes"

12/09/2016 às 12h16 Atualizada em 12/09/2016 às 12h20
Por: Redação Fonte: Da redação com/Superesportes
Compartilhe:
Mano Menezes colocou Willian em campo para dar mais opções ofensivas ao time e alteração não surtiu efeito
Mano Menezes colocou Willian em campo para dar mais opções ofensivas ao time e alteração não surtiu efeito

Na coluna de ontem eu disse que a partida entre Cruzeiro e Botafogo, pelo Brasileirão, seria diferente daquela da Copado Brasil, em que o time carioca foi goleado na Ilha do Governador. E não deu outra. O time azul esteve irreconhecível, pouco produziu e foi castigado no segundo tempo com dois gols, perdendo três preciosos pontos. Foi uma tarde daquela em que nada dá certo, nem mesmo as três alterações do técnico Mano Menezes. O atacante Ábila, isolado entre os zagueiros botafoguenses, nada fez. De Arrascaeta, também bem marcado, pouco produziu, e Sobis, lutou, lutou e fracassou. O Botafogo, que depois da saída de Ricardo Gomes e da efetivação de Jair Ventura, filho do Furacão da Copa, melhorou bastante, subiu posições e vê cada vez mais distante qualquer possibilidade de rebaixamento. O primeiro gol do alvinegro saiu em falha do fraco lateral Lucas. A bola foi roubada por Victor Luís e Canales marcou. O segundo foi outra pintura de Camilo, que semana passada marcou belo gol de bicicleta e ontem fez de voleio. Que golaço. 2 a 0, matando qualquer possibilidade de reação do Cruzeiro.

O jogo foi fraco. No primeiro tempo deu até sono. Toques de bola para os lados, pouca objetividade e os goleiros sem o menor trabalho. Parecia que as duas equipes haviam comido uma feijoada. O Cruzeiro precisava mandar na partida, mas suas principais peças não rendiam o suficiente. O Botafogo fazia seu papel de boa marcação e alguns poucos contra-ataques. Nem mesmo a torcida azul conseguiu se animar, pois ficou calada boa parte do jogo. Aliás, tentou dar força quando o Cruzeiro sofreu o primeiro gol. Mas Camilo tratou de jogar o balde de água fria, mostrando que não haveria jeito de uma reação azul. No segundo tempo, as duas equipes procuraram um pouco mais o gol, e no momento em que o Cruzeiro parecia querer engrenar, sofreu o primeiro gol e aí desandou. A situação continua muito mais para fugir do rebaixamento do que qualquer outra coisa. Depois de seis jogos sem perder, o Cruzeiro conheceu outra derrota, e, justamente num momento em que o torcedor acreditava e sonhava com uma reação como a do ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qui 25°C 16°C
Sex 22°C 14°C
Sáb 27°C 11°C
Dom 29°C 11°C
Seg 31°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio