Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Pandemia

Após 9 mil mortes pela Covid-19, Bolsonaro fará churrasco para 30 pessoas com direito a ‘futebolzinho’ neste sábado

08/05/2020 às 15h33 Atualizada em 08/05/2020 às 15h53
Por: Redação Fonte: Bhaz
Compartilhe:
Contrariando isolamento social, Bolsonaro fará churrasco neste sábado (Carolina Antunes/PR/Divulgação)
Contrariando isolamento social, Bolsonaro fará churrasco neste sábado (Carolina Antunes/PR/Divulgação)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse, em entrevista coletiva na noite dessa quinta-feira (7), que fará um churrasco para convidados neste sábado (8), em Brasília. O evento acontecerá em meio à pandemia do novo coronavírus, em um momento em que o Ministério da Saúde pede que se pratique o distanciamento social e evite aglomerações de pessoas.

Em tom irônico, o presidente diz que o evento deve reunir cerca de 30 pessoas. “Estou cometendo um crime, vou fazer um churrasco na sábado aqui. Convidei o Wagner, ministro da CGU (Controladoria Geral da União), ele vai trazer o filho dele de 13 anos. Só que não olha para nós, o bicho vai pegar, tá certo? Quem sabe fazer uma peladinha, alguns ministros, servidores que estão do meu lado”, começa.

“Inclusive vai ter uma vaquinha, de R$ 70, e não vai ter bebida alcoólica, se não a primeira-dama bota todo mundo para correr”, disse o presidente que, na sequência, brincou com uma pessoa que não aparece no vídeo e perguntar se ela gostaria de jogar futebol com ele.

Por conta do novo coronavírus, segundo o Ministério da Saúde, o Brasil já tem 9.146 mortes, com 135.106 casos confirmados, além de 70.610 em acompanhamento. Somente nas últimas 24h, foram registrados 610 óbitos por conta da Covid-19.

Nas redes sociais, as pessoas se manifestaram contrárias a mais essa declaração do presidente que, novamente, desrespeita as medidas de isolamento social.

alvaro ???? ?@alvxaro
 

meu senhor o bolsonaro assumindo em rede nacional que vai fazer um churrasco na casa dele com direito a futebol e tudo. puta que pariu. puta que pariu.

1.843 pessoas estão falando sobre isso
Rosa Riscala@rosa_riscala
 

Bolsonaro disse aos jornalistas que vai fazer, no sábado, um churrasco para 30 convidados no Alvorada, "e quem sabe uma peladinha". festinha... com mais de nove mil brasileiros mortos e nenhuma palavra de conforto. zero empatia, zero compaixão, zero liderança.

1.008 pessoas estão falando sobre isso
Caroline Barros@calulabarros
 

'Bolsonaro disse que vai fazer um churrasco para 30 pessoas sábado'.

As pessoas estão MORRENDO, quase 10 mil mortos no Brasil e o presidente da república
VAI
FAZER
UM
CHURRASCO.

119 pessoas estão falando sobre isso
Priscilla Weinstein@priweinstein
 

Amanhã terá uma festa no Palácio da Alvorada, Bolsonaro confirmou. Churrasco, partida de futebol, uma farra em meio a uma pandemia, desemprego e muitas mortes.

O churrasco da morte seria para comemorar os 9.265 óbitos registrados e 136.519 casos confirmados?

Ver imagem no Twitter
184 pessoas estão falando sobre isso

 

#ADIAENEM@gcbrandes
 

Bolsonaro pagou apenas 31% da verba destinada ao auxílio emergencial no período da pandemia, em meio ao caos, famílias angustiadas em situação de análise, enquanto presidente organiza churrasco para amigos

Veja outros Tweets de #ADIAENEM
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes