
Foi remarcada para essa quarta-feira (13), por videoconferência, sessão extraordinária onde a Câmara vai “receber” o secretário municipal de Saúde, Flávio Pimenta. O gestor foi convidado para falar acerca da situação, estratégias e medidas adotadas pelo município para combater o avanço do coronavírus na cidade. A TV Câmara transmite a sessão, ao vivo, a partir das 15h.
Ainda em quarentena por conta da pandemia, a sessão vai acontecer no ambiente virtual. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde, Sete Lagoas tem mais de 1.000 notificações da doença e 12 casos já foram confirmados.
Pimenta vai falar também sobre o trabalho do Comitê de Gestão de Crise que delibera sobre as ações desenvolvidas na cidade. Uma delas é flexibilização do comércio que começou a acontecer na última semana. O órgão esteve reunido nesta semana e novas medidas devem ser informadas pelo secretário.
Os bairros Cidade de Deus, com 39, Montreal 26 e Progresso com 24 notificações lideram as estatísticas na cidade. No Cidade de Deus foi confirmado um teste positivo e no Progresso são dois infectados. Todos seguiram as recomendações do isolamento social e não registraram complicações.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


