
Apenas 4 dias após o início da distribuição de entradas para o grande clássico do vôlei brasileiro, os ingressos estão esgotados nos dois pontos de venda. Os sete-lagoanos foram convidados a dividir a sua paixão pelo esporte com o sentimento de solidariedade e dar um quilo de alimento não perecível em troca de cada ingresso. Com isso, cerca de três toneladas de alimentos foram arrecadadas e serão doados para o Hospital Nossa Senhora das Graças.
Para a entidade, que vive uma situação financeira delicada, a ajuda não poderia ter vindo em momento mais adequado. No HNSG, mais de 20 mil refeições, entre café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar são servidas mensalmente para colaboradores, pacientes e acompanhantes.
“O HNSG é grato ao Sada Cruzeiro, ao Minas Tênis Clube e ao Unifemm por dedicarem essa ação ao hospital, e não menos agradecido a todo o público de Sete Lagoas que abraçou essa campanha e doou mais de três toneladas de alimentos para que possamos continuar a cumprir a nossa missão de cuidar das pessoas. Que Nossa Senhora das Graças abençoe e proteja cada um de vocês”, disse o presidente da INSG, Heber Moreira.
Somente no ponto de troca do HNSG, 1600 ingressos foram entregues ao público. O restante ficou a cargo do Unifemm, onde os tickets também estão esgotados. Não haverá venda de ingressos para o jogo entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube, que acontece nesta quarta-feira, 14 de setembro, a partir das 20h no Ginásio do Unifemm.
Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 31°

