Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Saúde Respiradores

Deputado Douglas Melo vai ao Governo em busca de mais respiradores para Sete Lagoas

22/05/2020 às 10h28
Por: Redação Fonte: Ascom do deputado Douglas Melo
Compartilhe:
Deputado Douglas Melo vai ao Governo em busca de mais respiradores para Sete Lagoas

Nesta quinta-feira (21), o deputado estadual Douglas Melo esteve reunido com o Secretário de Estado de Saúde Carlos Eduardo, acompanhado de representantes das entidades de classe de Sete Lagoas e do Secretário de Saúde do município Flávio Pimenta. A pauta foi solicitar ao Governo do Estado ajuda para ampliar os leitos de UTI do município com mais respiradores. 

Na reunião o Secretário Estadual de Saúde se comprometeu a ajudar Sete Lagoas. A ampliação foi um pedido do Ministério Público para que haja maior flexibilização para abertura do comércio. 

De acordo com o deputado Douglas Melo, a necessidade de se aumentar os leitos de UTI é emergencial. "A cidade precisa estar preparada para abertura do comércio. Não podemos em momento algum colocar o cidadão em risco", afirma Melo. 

Estiveram presentes na reunião: o presidente da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas, José Roberto, o presidente da CDL Sete Lagoas, Geraldir, o vice-presidente do Sindcomércio, José Maria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes