Sábado, 05 de Julho de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio tentado

Jovem é suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas no bairro Universitário

Vítima teve um relacionamento de três meses com o suspeito, o qual não aceita o fim do namoro

25/05/2020 às 15h36
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um jovem de 19 anos (P.H.S.P.) é suspeito de ter tentado matar a ex-namorada a facadas, L.V.S.F. de 20 anos, no final da madrugada desta segunda-feira (25), na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Universitário em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a vítima teve um relacionamento por três meses com o suspeito, o qual não aceita o fim do namoro.

Então, na última noite, eles estavam em uma festa que ocorria em um sítio, porém separados. Por volta das 4 horas, quando a vítima saiu do local para ir embora, junto com uma amiga e um casal, ao entrar no carro, ela teria sido surpreendida pelo suspeito que abriu a porta do carro e a golpeou com facadas no pescoço, queixo, bochecha do lado esquerdo, seio, abaixo do seio e perna.

O suspeito foi contido por populares e fugiu gritando que iria matar a ex-namorada de qualquer jeito. Ela foi socorrida até o Hospital Municipal, onde foi atendida e depois liberada.

O suspeito não foi localizado.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Dom 26°C 11°C
Seg 25°C 11°C
Ter 25°C 9°C
Qua 26°C 10°C
Qui 24°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio