Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros em Paraopeba

28/05/2020 às 14h30
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 49 anos (Sidnei Cândido Soares) foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (27), na estrada da Ageo Agropecuária, povoado Retiro, em Paraopeba.

De acordo com informações de testemunha, a vítima seguia em um caminhão MB/1316, placa GMH-5416, quando ao chegar em um quebra-molas, onde o veículo reduziu a velocidade, um Fiat Palio com dois ocupantes teria aproximado e os autores efetuaram disparos de arma de fogo.

Os tiros teriam atingido a porta esquerda, capô, para-brisa e caçamba do caminhão que parou. Então o passageiro saiu e entrou correndo pelo mato, sendo que o motorista tentou correr pela estrada, mas foi atingido por vários tiros.

Em seguida, os autores fugiram no sentido a Rodovia BR-040, sem serem localizados.

A vítima foi socorrida até o Hospital de Caetanopolis, onde já chegou sem vida, tendo quatro perfurações no rosto, uma na parte de trás do crânio e uma no braço esquerdo.

A perícia esteve no local do crime e recolheu 17 cápsulas calibre 9 mm, uma munição intacta do mesmo calibre, um projétil e três jaquetas de projétil.

O corpo foi removido pela Funerária Central para o IML de Sete Lagoas, sendo que a vítima tinha um  mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes