Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Acidente

Volante Henrique, do Cruzeiro, sofre acidente de carro e é levado para hospital

Jogador, que voltou ao clube nesta semana, caiu em um penhasco em Nova Lima e foi resgatado consciente

27/06/2020 às 08h19
Por: Redação Fonte: Super.FC
Compartilhe:
Henrique, do Cruzeiro, sofreu um acidente de carro na região metropolitana de BH Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Henrique, do Cruzeiro, sofreu um acidente de carro na região metropolitana de BH Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O volante Henrique, do Cruzeiro, sofreu um acidente de carro nesta sexta (26), entre Nova Lima e Brumadinho, na região metropolitana de BH. De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido consciente e sem fraturas aparentes por volta de 18h. O volante está no Hospital Mater Dei. O carro de Henrique, um modelo Land Rover, foi encontrado em um penhasco próximo ao mirante do Jatobá. 

Apenas Henrique estava no carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h55 em chamada conjunta à Polícia Militar. De acordo com a PM, houve relatos de que o carro estava desgovernado até cair no penhasco. Havia marcas de pneu no chão, indicando que Henrique pode ter perdido o controle do veículo. O local era de difícil acesso.

Como é uma figura conhecida, o jogador do Cruzeiro foi reconhecido no local pela PM e o Corpo de Bombeiros. Henrique estava consciente sem fraturas aparentes. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o jogador foi levado para o Hospital João XXIII e, posteriormente, ao Hospital Mater Dei, já por volta de 22h15. 

O médico Daniel Baumfeld, do Cruzeiro, está no Mater Dei para acompanhar o atendimento ao volante Henrique. O jogador está consciente, lúcido e em observação. Não teve fraturas, apenas escoriações. Henrique fez exames por precaução. Seu empresário, Leandro Lima, está no Rio de Janeiro, mas vai viajar na madrugada deste sábado para Belo Horizonte. 

Henrique retornou de empréstimo do Fluminense nesta semana. O volante foi para o clube carioca no começo de 2020, mas alegou motivos pessoais para retornar à Raposa.

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro

"O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. 

O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital.

Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes