Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

Bandidos invadem sítio, agridem proprietário e roubam mais de 2 mil reais na comunidade rural Riacho do Campo em Sete Lagoas

Informações dão conta de que os autores são moradores do Distrito do Barreiro em Sete Lagoas

28/06/2020 às 19h53
Por: Redação
Compartilhe:
Bandidos invadem sítio, agridem proprietário e roubam mais de 2 mil reais na comunidade rural Riacho do Campo em Sete Lagoas

A vítima I.G.T.M de 34 anos foi surpreendido por três bandidos que invadiram sua propriedade na comunidade Riacho do Campo, estrada da Lontra, estando um deles de posse de arma de fogo, revólver calibre 38 anunciaram o assalto, momento em que a vítima tentou fugir e foi alcançado pelos autores que o agrediram.  Eles revistaram a propriedade e subtraíram a quantia de R$ 2.500,00 reais em dinheiro.

A vítima foi levada até um matagal onde foi amarrada pelos bandidos que após ação criminosa, fugiram em um veículo Fiat/Pálio de cor prata. Informações dão conta de que os autores são moradores do Distrito do Barreiro em Sete Lagoas.

Nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes