Quinta, 09 de Julho de 2020
31 99616-7463
Polícia Assalto

Bandidos invadem sítio, agridem proprietário e roubam mais de 2 mil reais na comunidade rural Riacho do Campo em Sete Lagoas

Informações dão conta de que os autores são moradores do Distrito do Barreiro em Sete Lagoas

28/06/2020 19h53
Por: Redação
Bandidos invadem sítio, agridem proprietário e roubam mais de 2 mil reais na comunidade rural Riacho do Campo em Sete Lagoas

A vítima I.G.T.M de 34 anos foi surpreendido por três bandidos que invadiram sua propriedade na comunidade Riacho do Campo, estrada da Lontra, estando um deles de posse de arma de fogo, revólver calibre 38 anunciaram o assalto, momento em que a vítima tentou fugir e foi alcançado pelos autores que o agrediram.  Eles revistaram a propriedade e subtraíram a quantia de R$ 2.500,00 reais em dinheiro.

A vítima foi levada até um matagal onde foi amarrada pelos bandidos que após ação criminosa, fugiram em um veículo Fiat/Pálio de cor prata. Informações dão conta de que os autores são moradores do Distrito do Barreiro em Sete Lagoas.

Nenhum suspeito foi localizado.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.