Quarta, 24 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Forró

Cantor sete-lagoano ‘Marlon Barõne - O playboy do forró’ é sucesso!

O artista tem uma presença de palco incrível, é carismático com o público e por isso conquistou crianças, jovens e adultos

02/07/2020 às 13h48
Por: Redação
Compartilhe:
O cantor sete-lagoano ‘Marlon Barõne - O playboy do forró’ é sucesso
O cantor sete-lagoano ‘Marlon Barõne - O playboy do forró’ é sucesso

Um projeto criado entre o empresário LS Produções e o cantor Marlon Barõne está fazendo grande sucesso.

Natural de Sete Lagoas, o jovem cantor começou a trabalhar aos 10 anos de idade (com autorização do pai, juntamente à Justiça), como tecladista nas casas de show em Sete Lagoas e região.

Marlon Barõne teve alguns projetos ao longo de sua carreira, com vários amigos do ramo forronejo, mas aos 18 anos foi convidado para fazer parte do “Forró Pé Quente”, em São Paulo, no qual obteve muita experiência.

Em maio de 2019 lançou seu projeto solo, cantando nas melhores festas, casas de shows, cavalgadas, festas de cavalo e afins da região.

O cantor tem uma presença de palco incrível, é carismático com o público e por isso conquistou crianças, jovens e adultos. Seu show mudou o conceito do forró em Sete Lagoas e com pouco tempo de carreira solo é sucesso por onde se apresenta.

Quer conhecer mais sobre o cantor e ouvir suas músicas? Acesse em todas as redes sociais e plataformas digitais @marlonbarone.

Para shows e outras informações entre em contato com LS Produções, através do telefone: (31) 9 7181-2968.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes