
Em reportagem publicada nesta terça-feira (07) no jornal O Tempo, a Federação Mineira de Futebol irá se reunir, por meio de videoconferência, com todos os representantes dos clubes do interior para definir o retorno do futebol em Minas Gerais.
A entidade trabalha com a possibilidade de retomar o Campeonato Mineiro no próximo dia 26. E como, segundo o protocolo médico seguido pela FMF, o prazo de 20 dias é o mínimo para o retorno dos atletas às atividades visando às competições, a intenção é que os clubes retomem os treinamentos logo após a definição de retorno do Estadual.
A decisão de voltar o Mineiro depende de aval do Centro de Operações de Emergência em Saúde de Minas Gerais (Coes).
A proposta da Federação Mineira de Futebol é de que o Campeonato Mineiro seja retomado no dia 26 de julho com possível sede única, ou seja, com os jogos disputados em uma cidade. Sete Lagoas, Nova Lima e Ipatinga foram citadas como possíveis sedes para abrigar os jogos restantes da competição.
A ideia da FMF é que o campeonato seja disputado em três semanas para se conhecer o campeão, o vice, e os representantes do Estado no Campeonatos Brasileiro da Série D.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

