Quarta, 12 de Agosto de 2020
31 99616-7463
Polícia Ação policial

Comandante do 25º BPM explica ação policial que prendeu assaltantes na Avenida Norte-Sul

08/07/2020 11h09
Por: Redação
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, dois suspeitos foram presos após perseguição pela polícia, nesta manhã de quarta-feira (8), na Avenida Norte-Sul, próximo a UPA de Sete Lagoas.

Durante a perseguição um veículo Punto ocupado pelos suspeitos, capotou parando no canteiro central da avenida. Um deles foi preso em seguida. Já o outro suspeito tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e também preso.

Foto: Reprodução 

Continua depois da publicidade

De acordo com o tenente coronel Luiz Marinho, comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ação da polícia foi brilhante.

Ao tomar conhecimento que aconteceram vários assaltos pelos dois autores que estavam no automóvel também tomado de assalto, os militares realizaram uma operação de cerco/bloqueio, sendo que o mesmo prosseguiu em fuga.

Continua depois da publicidade

Então a polícia utilizando as técnicas adequadas, fizeram a interceptação e o carro ocupado pelos autores capotou, os quais foram presos. “Foram encontrados com eles, celulares e produtos de crimes. Seguimos com a ocorrência fazendo o levantamento das vítimas dos roubos”, explicou o comandante Luiz Marinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.